quarta-feira, 18 de agosto de 2010

::Primeiramão comemora 30 anos de cara nova::

Investimento estimado para a reestruturação
já ultrapassa a casa do R$ 1 milhão.


Uma série de mudanças está acompanhando o aniversário de 30 anos do jornal Primeiramão. A edição desta quinta-feira, 19 de agosto, já chega totalmente reformulada. Com visual mais leve, a primeira página dos Classificados trás a tradicional maçã vermelha - logo que acompanha o jornal desde sua criação – redesenhada e mais atual. “Nosso objetivo é posicionar o anúncio grátis como meio de incremento da economia familiar. Modernizando o jornal, reforçamos o papel social que o Primeiramão tem junto aos seus leitores com conteúdos relevantes, e aproximamos os anunciantes dos seus consumidores com formatos diferenciados e projetos especiais", comenta o diretor de Marketing do Primeiramão, Victor Rebouças.

A campanha contará com novos comerciais de televisão que já estão sendo veiculados em rede aberta, valorizando o leitor e o serviço de anúncios gratuitos que o jornal oferece. Através de uma linguagem simples e direta, a ideia dos comerciais é provocar os telespectadores, principalmente os das classes C, D e E a perceberem a oportunidade de incrementarem suas economias familiares anunciando grátis e vendendo seus pertences sem uso. E da mesma forma serão provocados a substituir os famosos crediários pelas milhares de ofertas, que desfilam diariamente nos produtos do Primeiramão. “Essa atitude é exemplar, pois faz circular uma economia estacionária, livre de impostos, e que alem de atender a necessidade das pessoas ainda contribui para acelerar uma tomada de consciência em relação ao consumismo que agride a economia familiar e o meio ambiente”, afirma Rebouças.

A primeira exibição aconteceu dia 13 de agosto, durante a programação do SBT e já fez com que o número de captação de anúncios aumentasse em 50%. Os próximos comerciais serão exibidos também na programação na TV Record. “O Primeiramão sobreviveu à febre dos crediários e se mantém no mercado por seu papel socioambiental, uma vez que viabiliza o consumo consciente e contribui para a economia informal. Na reestruturação, levamos em conta os valores e a missão do jornal que se mantém intactos nestes 30 anos”, diz Rebouças.

Somente no início desta transformação o budget estimado já ultrapassa a casa de 1 milhão de reais. A Reformulação do projeto gráfico, modernizando as capas, conteúdo e informações do Primeiramão vai atingir também os seus verticais (Banco de Imóveis, SuperAuto, MotoShop, TranspoShop e Classifoto).



Nenhum comentário:

Postar um comentário